Homem é preso na Dutra transportando fuzis para favelas do Rio

Flagrante ocorreu em Seropédica, na Baixada Fluminense, e preso vinha do Paraná, no Sul do país. Ele alegou inicialmente que estava indo para o Rock in Rio, mas, nervoso, acabou se entregando

 Com a cooperação do cão farejador K9 Bud, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam seis fuzis, durante uma abordagem, na Rodovia Presidente Dutra. O flagrante foi registrado na madrugada deste domingo, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Policiais realizavam ronda na via Dutra, quando abordaram um carro. Durante a fiscalização, foi solicitado ao motorista apresentasse os documentos de porte obrigatório. Nesse momento, ele aparentou nervosismo e relatou que estava indo para o festival de rock na cidade do Rio de Janeiro.

Ao ser questionado, o motorista informou que receberia R$8 mil pelo transporte do armamento de Guaíra, no Paraná, para comunidades do Rio de Janeiro.

A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal no RJ, na Praça Mauá.

Em 2019 a Polícia Militar do Rio atingiu a marca histórica de apreensão de fuzis. Ao todo, até setembro, foram apreendidos mais de 400 fuzis em todo o Estado. No ano passado foram 330 fuzis apreendidos.
error: Conteúdo protegido !!