Grupo de escola de garota morta após ganhar bala posta despedida: ‘Estará sempre nos corações’

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um grupo no Facebook da Escola municipal Olga Teixeira de Oliveira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, postou um texto de despedida para a adolescente Lorrana Madalena da Luz Manoel, de 14 anos. Ela morreu nesta quarta-feira depois de sofrer uma parada cardíaca. Uma das linhas de investigação da polícia é que ela tenha sido envenenada ao ganhar uma bala de uma mulher no trem.

“Rogamos ao Onipotente Senhor que a acolha em seu manto de infinita compreensão e bondade dando aos familiares e demais amigos o conforto necessário para este momento de muita angústia e dor por essa irreparável perda. Lorrana, querida, sua lembrança estará sempre nas memórias e nos corações de seus amigos!”, diz um trecho da postagem.

Lorrana cursava o 7º ano do ensino fundamental na escola. De acordo com parentes, a garota chegou em casa sentindo fortes dores de cabeça. Ela contou ter aceitado o doce de uma mulher no trem em que estava. Próximo da meia-noite, a dor se intensificou. A adolescente teve crises de vômito e foi levada às pressas para a UPA do Jardim Íris. A menina chegou a ir para a sala vermelha, mas não resistiu.

A 64ª DP (São João de Meriti) está investigando o caso. De acordo com o delegado Vinicius Domingos, ainda não há certeza de que houve realmente envenenamento, mas a suspeita não está descartada.

— Ainda temos que aguardar o laudo de toxicologia para saber. Nesta quinta-feira, vamos mandar policiais na SuperVia para saber o horário em que ela se deslocou e também pegar imagens das câmeras para saber o trajeto que ela fez — disse o delegado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!