Policiais Civis de Duque de Caxias prendem Homens acusados de espancar torcedores do Vasco

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais civis da 59ª DP Duque de Caxias, deflagraram hoje,  a primeira fase da operação “Hooligans”, realizando a prisão dos integrantes de torcida organizada do Flamengo, Edson Costa Ferreira, vulgo Edinho e Tiago Silva Batista, vulgo Alemão, dando cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, em razão da prática do crime de Tentativa de    homicídio, expedidos em razão de investigação da própria Delegacia  .

Segundo as investigações da 59ª DP, Edinho e  e Alemão são integrantes de uma torcida organizada do   Flamengo responsável pelo covarde espancamento a torcedores rivais em um Posto de Gasolina de Duque de Caxias na noite do dia 16/10, cujas imagens viralizaram nas redes sociais.

O espancamento, que inclusive contou com pauladas, feriu dois torcedores do Vasco, estando um deles internado em estado grave até a data de hoje.

De posse do vídeo, os agentes da 59ª DP iniciaram minucioso trabalho de inteligência com o intuito de identificar os agressores. Analisando as imagens foi possível a identificação inicial de dois dos agressores, que, após indiciados nessa primeira fase da investigação, tiveram a prisão decretada pela Justiça.

As investigações prosseguirão no intuito de identificar os demais agressores nas próximas fases da investigação.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!