Policiais Civis de Duque de Caxias prendem Homens acusados de espancar torcedores do Vasco

Policiais civis da 59ª DP Duque de Caxias, deflagraram hoje,  a primeira fase da operação “Hooligans”, realizando a prisão dos integrantes de torcida organizada do Flamengo, Edson Costa Ferreira, vulgo Edinho e Tiago Silva Batista, vulgo Alemão, dando cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, em razão da prática do crime de Tentativa de    homicídio, expedidos em razão de investigação da própria Delegacia  .

Segundo as investigações da 59ª DP, Edinho e  e Alemão são integrantes de uma torcida organizada do   Flamengo responsável pelo covarde espancamento a torcedores rivais em um Posto de Gasolina de Duque de Caxias na noite do dia 16/10, cujas imagens viralizaram nas redes sociais.

O espancamento, que inclusive contou com pauladas, feriu dois torcedores do Vasco, estando um deles internado em estado grave até a data de hoje.

De posse do vídeo, os agentes da 59ª DP iniciaram minucioso trabalho de inteligência com o intuito de identificar os agressores. Analisando as imagens foi possível a identificação inicial de dois dos agressores, que, após indiciados nessa primeira fase da investigação, tiveram a prisão decretada pela Justiça.

As investigações prosseguirão no intuito de identificar os demais agressores nas próximas fases da investigação.

 

error: Conteúdo protegido !!