Polícia busca por suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas em Belford Roxo

 

A Polícia Civil busca pelo paradeiro do homem suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi identificado como Euclides Gonçalves Pessoa da Silva, de 37 anos, contra quem já foi expedido um mandado de prisão temporária pela Justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam).

Para auxiliar os agentes na procura pelo suspeito, o Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, lançou, na tarde desta segunda-feira, um cartaz que estampa o rosto de Euclides. Por informações que levem até a sua prisão é oferecida uma recompensa de R$ 1.000.

O crime aconteceu no último dia 30 de outubro. Na ocasião, segundo informações do processo divulgadas pelo Disque Denúncia, a vítima e o filho de seis anos estavam em casa, além de Euclides, que não vivia no local.

Após o jantar, a mulher foi para o quarto e foi surpreendida pelo agressor — ele desferiu golpes com uma faca, do “tipo peixeira”, contra a mulher. A vítima foi atingida diversas vezes nas regiões do pescoço, do rosto, ombro direito e parte das costas.

Ao tentar escapar das agressões, ela desmaiou. A mulher recuperou a consciência já no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, onde ficou internada.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro do suspeito pode denunciar pelo Whatsapp do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pelo facebook (mensagem inbox), no endereço https://www.facebook.com/procurados.org/; pela mesa de atendimento do Disque Denúncia, através do contato (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão. O anonimato é garantido.

As informações recebidas serão encaminhadas para a Deam de Belford Roxo.

error: Conteúdo protegido !!