Black Friday no Shopping Grande Rio terá “Chuva de Descontos” com realidade aumentada

Campanha contará com promoções exclusivas e “superdescontos” divulgados em horários surpresa

     Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, participará de uma ação inovadora para a temporada de Black Friday 2019. Conectada com as transformações do varejo, com novas possibilidades de interação entre o online e o offline, a Aliansce Sonae preparou uma campanha inovadora que fará parte do calendário de seus empreendimentos por todo o país – a “Chuva de Descontos”.

Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí, aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários surpresa aleatórios os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “superdescontos” em locais específicos do mall. Os “superdescontos” são ofertas mais atraentes dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.

A “Chuva de Descontos” no Shopping Grande Rio contará com ofertas de até 70% de desconto em diversos segmentos, como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes, como Werner Coiffeur, Centauro, Gustavo Tattoo Studio, Mapa da Mina, Enzo, entre outras, já estão confirmadas na ação. E para que os consumidores aproveitem os dias de campanha e tenham mais tempo para realizarem suas compras, o Shopping Grande Rio funcionará em horário especial: abrirá na sexta-feira e sábado (29 e 30/11), das 9h às 23h (Alimentação e Lazer), e das 9h às 22h (lojas e quiosques); e no domingo (01/12), das 10h às 23h (Alimentação e Lazer), e das 10h às 21h (lojas e quiosques). Algumas operações do empreendimento vão operar em horários diferenciados dos demais – o Extra Hipermercado funcionará das 8h à meia noite (de 28 para 29/11); e das 7h à meia-noite (de 29 para 30/11); Lojas Americanas, da meia-noite às 23h30 (de 29 para 30/11); e a Casas Bahia, das 8h à meia-noite (29 e 30/11).

A campanha “Chuva de Descontos” foi idealizada como parte da imersão da Aliansce Sonae no ecossistema de inovação. A plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pelo grupo em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.  

Cristiana Legey, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, acrescenta: “O aplicativo será uma ferramenta positiva para estimular ainda mais as vendas no período da Black Friday, uma das datas principais do varejo. Estamos muito entusiasmados com a campanha e esperamos que esta edição seja um sucesso”.

 

Além do Shopping Grande Rio, a campanha de Black Friday ocorrerá, também, nos seguintes empreendimentos: Bangu Shopping, Boulevard Shopping Campos, Boulevard Shopping Vila Velha, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Via Parque, Uberlândia Shopping, Franca Shopping, Parque D. Pedro Shopping, Boulevard Shopping Belo Horizonte, Shopping Campo Limpo, Shopping Metrópole, Passeio das Águas Shopping, Manauara Shopping, Boulevard Londrina Shopping, Shopping Taboão, Continental Shopping, Shopping da Bahia, Parque Shopping Maceió, Boulevard Shopping Feira de Santana, Boulevard Shopping Belém e Recreio Shopping.

error: Conteúdo protegido !!