Vinny Brito se apresenta no Top Shopping nesta sexta

     O cantor Vinny Brito solta a voz no palco do Top Music nesta sexta-feira, dia 29 de novembro. Vinny iniciou sua carreia musical se apresentando em aberturas de shows, festas e boates. Ex-participante da primeira edição do The Voice Brasil, Brito chegou a trabalhar com produtores musicais renomados, como Lincoln Olivetti, Alexandre Castilho, Torcuato Mariano, Ed Motta, Claudia Leitte e Daniel.

Ao longo da carreira, Vinny Brito também gravou com Sandra de Sá, Jorge Aragão, entre outros artistas. O cantor fez uma participação especial no show da cantora Claudia Leitte, cantando junto com a artista a música “Quer Saber”, gravada pela Claudia e o cantor Thiaguinho.

Recentemente foi disponibilizado em todas as plataformas digitais, o primeiro disco de carreira do cantor, que se chama “Sonho Bom”. Neste projeto, Vinny atuou diretamente como compositor, arranjador e produtor musical, em parceria com o produtor musical Eddy Flash. No álbum, Vinny vai da MPB moderna ao soul, em um repertório cheio de músicas autorais, com parcerias, como: Marquinho O sócio, Mira Callado (ex-The Voice Brasil) e o rapper americano IZZI.

A apresentação de Vinny Brito será nesta sexta-feira (29), às 19h, na praça de alimentação, 2º piso. Evento gratuito!

Serviço

Data: sexta-feira, 29 de novembro de 2019.

Horário: às 19h.

Local: praça de alimentação, 2º piso.

Evento gratuito.

O Top Shopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

 

error: Conteúdo protegido !!