Policia prende Homem em flagrante por receptação de celular roubado

 

Policiais Civis da 64ª DP prenderam em flagrante tarde  de hoje,  , por volta de 13 h, no Bairro Jardim Sumaré, em São João de Meriti,   Geovane de Silva Moura. Em uma outra investigação acerca de receptação de aparelho produto de crime, o nome de Geovane foi apontado como o indivíduo que revenderia os aparelhos celulares. Policiais Civis foram ao encontro dele e o abordaram, haja vista que havia anunciado outro aparelho celular. No momento em que realizavam a revista pessoal no acusado foi encontrado um telefone celular que o mesmo informou ser o mesmo que utilizava. Consultando o IMEI deste aparelho, constatou-se é produto de roubo na área de 39ª DP no dia 12/11/2019, sendo o fato registrado no procedimento 039-09452/2019. Foi dada voz de prisão em flagrante a Geovane .

A 64ª Delegacia de Policia  vem intensificando o trabalho de investigação e prisão de receptadores de mercadorias roubadas, buscando a diminuição dos índices criminais e procurando trazer maior segurança para a população de São João de Meriti.

O detido será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. Qualquer informação é de grande importância, e a 64ª Delegacia de Polícia disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no (2655-5213) ou através da página do https://www.facebook.com/64delegacia/, lembrando que todas as informações são Sigilosas.

error: Conteúdo protegido !!