Suspeito morre em ação da PM em Queimados

Operação foi realizada após suboficial da aeronáutica sofrer uma saidinha de banco

              Um homem foi morto após uma troca de tiros com policiais do 24ºBPM (Queimados), nesta quarta-feira, na comunidade São Simão, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. A ação foi realizada após um criminoso assaltar um sub-oficial da Aeronáutica na parte da manhã, enquanto o militar saía de um banco na Avenida Eloy Teixeita, próxima à localidade.
De acordo com a PM, o militar sofreu uma saidinha de banco. Ele teve um cordão e dinheiro e espécie levados pelo assaltante. No local, um policial à paisana do 15ºBPM (Duque de Caxias) viu a ação, reagiu e atirou contra o criminoso que foi baleado, mas conseguiu fugir em uma moto branca.
A Polícia Militar informou ainda que criminosos atiraram contra a equipe durante a incursão na comunidade São Simão. Houve confronto e após os tiros cessarem um homem foi encontrado ferido no chão. Com ele estava uma pistola, um rádio transmissor e uma bolsa com drogas. A Polícia Militar disse que o baleado chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento de Queimados, foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais ainda realizaram buscas no local e localizaram a motocicleta utilizada no roubo no Centro de Queimados. A ocorrência encaminhada para a 55ªDP (Queimados).
error: Conteúdo protegido !!