Bruno Lucena se reúne com lideranças de Mesquita

O encontro tratou de realizações do governo de Mesquita, do que falta fazer e das perspectivas de trabalho para o ano de 2020

Várias lideranças politicas, evangélicas e representantes de comunidades se reuniram no último final de semana com o chefe de gabinete da prefeitura de Mesquita, Bruno Lucena, para tratar de assuntos sobre a cidade e de perspectivas para o ano de 2020.
Um dos braços de trabalho do governo do prefeito Jorge Miranda, Bruno circula pelos 17 bairros de Mesquita acompanhando as ações da prefeitura e atendendo solicitações de moradores para serviços de melhorias para a localidade.
Durante o encontro, que aconteceu na tarde de sábado, na Rua Saturno, nº 299, no centro, Bruno Lucena fez um breve relato sobre as realizações do governo Jorge Miranda em todas as áreas, principalmente na saúde, educação, assistência social e serviços públicos. “Muita coisa já foi feita para recuperar a cidade e dar mais qualidade de vida à população”, disse. E acrescentou: “Mas, ainda temos muito que fazer, pois Mesquita merece o melhor de nós”, frisou. “As transformações urbanísticas já foram iniciadas para mudar a cara do centro de Mesquita, começando pela restauração da Praça Elizabeth Paixão, cujas obras já estão em andamento; da Avenida Getúlio de Moura, Rua Baronesa de Mesquita, Estrada Feliciano Sodré e outras”, destacou.
Depois de ouvir moradores e lideranças sobre a importância da participação dele no processo político de Mesquita, desde as lutas pela emancipação, Bruno falou das perspectivas para o próximo ano de 2020. “A cidade de Mesquita precisa desenvolver mais, tanto no comércio, para gerar empregos; quanto nos serviços públicos e equipamentos sociais, para que a população possa se orgulhar ainda mais de pertencer a essa localidade. Para isso, as ações de governo precisam continuar. Mas isso depende de vocês”, destacou.
Sobre a possibilidade de ser candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores ou até mesmo outra função dentro da chapa do prefeito Jorge Miranda, Bruno disse que está à disposição da população, mas sob a liderança de Jorge Miranda. “Nós precisamos de um parlamento forte, atuante, que busque o melhor para a cidade. Posso me juntar aos que defendem os interesses Mesquita, tanto na Câmara quanto em outras função no governo. Mas seja qual for a decisão, eu preciso da ajuda de todos vocês”, finalizou.                                                                                                                     

error: Conteúdo protegido !!