Parentes e amigos se despedem dos jovens no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio
Enterro dos jovens mortos em acidente de carro na Linha Amarela. Na foto, Tamires Carneiro, que era namorada de Guilherme – Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Sobrevivente do acidente que ocasionou a morte de cinco jovens, neste domingo, Tamires Carneiro, de 20 anos, revelou que já havia andado de carro com Alex Moraes e os amigos em outra ocasião quando eles também haviam ingerido bebida alcoólica. A jovem revelou que o motorista do carro teria sido alertado por uma funcionária da Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, para que ele tivesse cuidado ao volante. A jovem namorava Guilherme Moreira, de 20 anos, que também morreu no acidente na saída da Linha Amarela, no bairro Encantado, na Zona Norte do Rio.
“Quando ela falou isso ele deu uma risada. Eu nunca mais irei beber na minha vida. Eu perdi uma parte de mim nesse acidente. Percam uma noitada de festa, mas não percam suas vidas por causa da bebida”. Tamires disse que o casal fazia planos para se casar. Os dois planejavam passar o natal juntos. “A gente ia se casar. O Guilherme só entrou no carro porque não queria deixar o irmão dele sozinho. Logo depois do acidente eu olhei para ele e não quis acreditar que estava morto”.