Botafogo acerta com Valdir Espinosa para gerente de futebol

Valdir Espinosa garante que, enquanto estava no Grêmio, jamais ouviu falar em drone Foto: Urbano Erbiste /

O Botafogo acertou a contratação de Valdir Espinosa para o cargo de gerente de futebol.

O profissional esteve com a diretoria do clube desde a manhã desta quinta-feira para acertar os últimos detalhes.

Ele chega para substituir Anderson Barros, que deixou o time alvinegro para fechar com o Palmeiras.

– O objetivo é dar o máximo para, juntamente com a comissão técnica, diretoria, jogadores e torcedores, trabalhar para fazer a estrela brilhar novamente. Serão 24 horas de trabalho por dia pelo Botafogo – destacou Valdir Espinosa ao site do Botafogo.

“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que Valdir Espinosa é o novo Gerente de Futebol do Clube. O acerto com o profissional ocorreu na tarde desta quinta-feira em reunião do Comitê de Futebol. Comandante do título de Campeão Carioca em 1989, Espinosa será apresentado em coletiva de imprensa neste sábado”, divulgou o Botafogo.

A informação do acerto foi publicada incialmente pelo site “Fogaonet.com”.

Enquanto o clube decide o que será do futuro da função, os dirigentes se preparam para a reunião do Conselho Deliberativo na qual será submetida à votação a criação de uma empresa para gerir o futebol.

O substituto de Anderson Barros precisará lidar com o aperto de cintos nas finanças. Segundo o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que participa do comitê do futebol, a folha salarial será reduzida de R$ 3 milhões para R$ 1 milhão por mês.

 

 

error: Conteúdo protegido !!