Engenhão recebe 2ª edição da Copa SRE Chinezinho com grandes executivos do setor alimentício nacional

Campeonato promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro teve a presença de craques como Andrade, Nunes, Leandro Ávila e Nélio

 

Vivenciar um dia de craque de futebol em um dos principais estádios do país, enquanto estreita conexões do mundo corporativo: esse é o objetivo da Copa SRE Chinezinho, que está em sua segunda edição.

Realizado na manhã dessa quinta-feira, dia 12, o evento contou com a presença de grandes supermercadistas do Rio de Janeiro e executivos da indústria que entraram em campo e vivenciaram a experiência de ser um jogador de futebol profissional no estádio Olímpico Nilton Santos. O direto efeito de um campeonato tão singular, produzido pela ASSERJ, Chinezinho e Escala Eventos, é aquecer e fomentar a aproximação entre os executivos do setor.

“Nesse segundo ano estamos ainda mais empolgados com a Copa. Esperamos o ano todo por esse momento de confraternização em que, ao mesmo tempo, vivemos um sonho de criança. Quem nunca fantasiou sobre jogar nos gramados do Engenhão, Maracanã e outros tantos estádios? Todos os times presentes se relacionam intensamente durante o ano e o objetivo da Copa SRE Chinezinho é celebrarmos essa parceria entre supermercadistas e indústria. Agora é hora de entramos em campo e jogar pra vencer!”, comemora Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ e vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Live Marketing futebolístico com a presença de gestores do setor alimentício e personalidades do esporte

Como é de costume do torneio, a Copa SRE Chinezinho foi prestigiada por craques do futebol que ajudaram a compor os 4 times que disputaram entre si. Os jogadores convidados tiveram a oportunidade de dividir a bola com o ator global Thiago Tomé e grandes nomes do futebol brasileiro como os craques Andrade, Nunes, Nélio, Iranildo e Leandro Ávila.

Sérgio Duarte, sócio-proprietário da Vitalis/Ema, empresa fabricante dos produtos Chinezinho, ressalta a importância da iniciativa e celebra a segunda edição do evento. “A Chinezinho é uma empresa carioca com muito orgulho e a ASSERJ uma forte parceira de longa data. O evento entrou para o calendário da cidade”, afirma o empresário.

Empresas como Coca Cola e Benassi marcaram presença na Copa oferecendo bebidas e snacks para os torcedores que assistiram as partidas próximo ao campo, transformando o segundo maior estádio do Rio de Janeiro em um evento íntimo e privilegiado.

Ao meio dia o “Time Amarelo”, carinhosamente apelidado pelos presentes, levantou a taça em comemoração à vitória da 2ª edição da Copa SRE Chinezinho. Em meio aos gritos de “Uh! É campeão!” o time vencedor foi aplaudido pelo público que se juntou à celebração dentro e fora do gramado, onde aconteceu o almoço de confraternização que encerrou o campeonato e abriu as portas para o grande momento do setor alimentício: a SRE Trade Show – Super Rio Expofood.

error: Conteúdo protegido !!