Policiais da Delegacia da Mulher de Nova Iguaçu prendem acusado de agredir ex namorada

Policiais da Delegacia de atendimento a Mulher de Nova Iguaçu  (DEAM) sob o comando da Delegada Titular Dra. Mônica Areal prederam em flagrante na tarde de hoje,    Pablo Nascimento Soares de 22 anos, incurso no Artigo 168 do Código Penal. Apropriação indébita.  No ultimo  domingo, compareceu a esta especializada Magaly Ribeiro para denunciar seu ex-namorado,   Pablo  Nascimento Soares, pelos crimes de Ameaça, Injúria, Lesão Corporal e Apropriação Indébita, conforme registro nº 915-03348/2019. a vitima declarou que seu ex a obrigou a confessar que estava “ficando” com outro rapaz, enquanto lhe agredia com uma barra de alumínio.   Magaly afirma que foi agredida por Pablo outras vezes e que desta vez além das agressões, o acusado teria roubado   seu celular e cartão de crédito.

Diante do fato contado por Magaly, a delegada titular, Dra. Mônica Areal , determinou que a equipe do grupo de investigações criminais da delegacia;   saísse com objetivo de encontrar o agressor pois este se encontrava ainda   em flagrante, tendo em vista ter em sua posse o celular e o cartão de crédito roubado de sua ex namorada.

na tarde de hoje, ele foi encontrado em sua residência no bairro Ipiranga-Nova Iguaçu, supostamente área de atuação de milicianos, de posse do celular e do cartão de crédito   da sua ex namorada; e foi conduzido para a Delegacia-da Mulher conforme determinado pela Dra. Mônica Areal, que decretou a prisão em flagrante de Pablo  Nascimento Soares pelo crime de Apropriação Indébita dos referidos bens da vítima.

Após as formalidades legais o preso será encaminhado à secretaria de administração penitenciaria (SEAP.)

error: Conteúdo protegido !!