Homem é preso por tentar matar policial militar por causa de um passarinho

Antonio Alves Gomes atirou contra policial por causa da dívida pela compra de um passarinho Foto: Reprodução

Policiais Civis da 58ª DP Posse,na manha de hoje, localizaram e prenderam Antonio  Alves  Gomes, de 53 anos, em Parada de Lucas, Rio de Janeiro, dando cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo Plantão Judiciário, pela prática do crime de Tentativa de   Homicídio Qualificado, previsto no artigo 121, §2º, I , n/f do artigo 14, II, todos do Código Penal.
Na noite do ultimo dia 18.  , na rua Maximino Vilar, altura do N° 07, Cacuia, Nova Iguaçu,o acusado tentou matar o   policial militar Ivanir  dos Santos macedo após discussão motivada pela venda de um passarinho Trinca-Ferro.

A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, estando internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, em estado grave.

Após o crime, Antonio fugiu e se escondeu no bairro de Parada de Lucas, próxima à comunidade Cidade Alta, onde foi localizado por policiais desta desta Delegacia.

Durante as buscas, também foi apreendida com Antonio a arma de fogo utilizada no crime,onde foi decretada   sua prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após as diligências de praxe, Antonio será encaminhado à SEAP, ficando à disposição da Justiça.

Ivanir continua  internado no hospital da posse

error: Conteúdo protegido !!