Policia Civil Prende Suspeito de tentativa de Latrocínio Contra Policial Militar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais civis da 59ª DP   Duque de Caxias, localizaram e prenderam  hoje  na Comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias,  Caio Martins Silva de  Carvalho, dando cumprimento a   um mandado de prisão expedido pelo Plantão Judiciário pela prática do crime de Latrocínio Tentado, decorrente de investigação da própria Delegacia

Na manhã do dia 29/12/2019, o policial militar soldado José Carlos Bento Monteiro sofreu tentativa de assalto enquanto dirigia seu veículo no bairro Vila Meriti, em Duque de Caxias. Na ocasião o policial acabou sendo baleado no rosto e na perna após troca de tiros com os assaltantes.

Após intenso trabalho de investigação com obtenção de imagens de segurança próximas ao local do fato, os agentes identificaram Caio ,como sendo um dos autores dos disparos que vitimaram o policial, sendo o mesmo   reconhecido pelo militar que se encontra internado no Hospital  central da policia militar ( HCPM).

A prisão realizada hoje reflete o foco em ações de inteligência implantadas pela 59ª DP, que contribuíram de sobremaneira não só para a queda de todos os índices criminais em Duque de Caxias, como também para a obtenção do primeiro lugar no Sistema Integrado de Metas do 2º Semestre de 2019.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!