Policia Prende Líder do Trafico Acusado de Executar Comerciante em São João de Meriti

POLICIAIS CIVIS  VASCULHAM AS RUAS DA COMUNIDADE

Policiais Civis da 64 DP, após 4 meses de investigação, prenderam  manha de  hoje,    na Favela da Linha, em São João de Meriti,   Lucas Soares de Souza (vulgo Jacare), uma das lideranças do tráfico da localidade Jaqueira, apontado como um dos autores do bárbaro homicídio cometido contra o comerciante e morador da região Fabio Ferreira da   Costa.

Fabio era dono de uma pizzaria dentro da comunidade e, segundo as investigações, teria reclamado com os traficantes pelo fato destes terem montado uma boca de fumo na porta do estabelecimento.

Após isso, a vítima teria fornecido informações sobre os traficantes a um Policial Militar que, ao invés de reprimir o tráfico local, teria “vendido a informação” aos traficantes, que por sua vez determinaram e executaram o comerciante.

O homicídio ocorreu no dia 17 de agosto de 2019, por volta de 01 h 40 min, quando a vítima Fabio,  se dirigia para sua residência na rua Laura da Conceição, em São Matheus, e ao parar o veículo na porta de casa foi surpreendido por homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

O crime causou grande repercussão local, já que comerciante, era morador da região desde pequeno e muito querido pela população.

Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão Temporária pelo crime de homicídio qualificado e outro de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Após prestar depoimento, o suspeito será encaminhado ao Sistema Penitenciário, aguardando o fim das investigações.

Policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão de adolescente contra Y. G. S. S. por pertencer à mesma quadrilha do tráfico de drogas na comunidade da Linha.

Outros dois suspeitos de participação no crime continuam sendo procurados e são considerados foragidos.

Qualquer informação é de grande importância, e a 64ª Delegacia de Polícia disponibiliza o número do seu Disque Denúncia no (2655-5213) ou através da página do https://www.facebook.com/64 delegacia/, lembrando que todas as informações são Sigilosas.

error: Conteúdo protegido !!