Depois de Nova Iguaçu e Austin, Max Lemos leva ‘Segurança Presente’ para o Rancho Novo

Acompanhado de Cleiton Rodrigues, secretário de Governo do estado, os deputados Max Lemos, Marcio Canella e Léo Vieira querem reforçar a segurança pública em Miguel Couto, Belford Roxo e Queimados
Fotos: Divulgação

Depois do bairro Austin, o programa ‘Segurança Presente’, também chegou à região do Rancho Novo, em Nova Iguaçu, levado pelas mãos do deputado estadual Max Lemos. A implantação do serviço de segurança pública aconteceu na manhã de sábado, dia 25, no centro do bairro, com a presença de dezenas de pessoas.
O deputado chegou acompanhado do secretário estadual de Governo, Cleiton Rodrigues e de outras lideranças políticas da região. Representantes da Câmara de Vereadores da cidade, dentre eles o vereador Maurício Moraes, ex-presidente da Casa, também participaram do ato em praça pública.
Falando em nome da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj), o deputado Max Lemos destacou a parceria entre o poder legislativo e o governo do Wilson Witzel. “A Alerj é uma grande parceira do nosso Estado, inclusive na segurança pública, e está ajudando a economizar recursos do governo, com esta parceria de financiamento do programa. E gostaria, ainda, de agradecer ao governador Witzel e ao secretário Cleiton Rodrigues, por atender ao nosso pedido e confesso estar muito feliz por ter recebido a garantia de que o programa chegará a Miguel Couto, outro bairro de Nova Iguaçu, além dos municípios de Queimados e Belford Roxo”, finalizou. Falando em nome do governador do estado, Cleiton disse que a segurança pública é um projeto do qual “nosso governador Witzel, não vai abrir mão”, garantiu.
Os deputados estaduais Marcio Canella e Léo Vieira também destacaram a importância do programa “Segurança Presente” na Baixada Fluminense, bem como em outras regiões do estado, onde existam as chamadas “manchas críticas”. Ao todo, o programa, conta com 50 policiais nessa região da baixada, que atuam de domingo a domingo, aumentando a sensação de segurança. Ex-presidente da Câmara de Nova Iguaçu, vereador Maurício Moraes, prestigiou a implantação do serviço, assim como Lindinalva Rodrigues, uma das defensoras do programa para todas as localidades consideradas “criticas” da cidade de Nova Iguaçu. Ao todo, o programa, segundo Max Lemos, conta com 50 policiais nessa região, que atuam de domingo a domingo, aumentando a sensação de segurança.
Chamado de “prefeito do século XXI, na Baixada”, pelo arquiteto e urbanista Vicente Loureiro, pela gestão de oito anos como prefeito de Queimados, Max Lemos se destaca pela quantidade de indústrias, saúde, emprego e outras serviços que levou para a cidade que governou. No Rancho Novo ele foi abordado por dona Josefa Farias, 40 anos. “Gostaria que o senhor, como deputado, ajudasse a resolver o trânsito de Nova Iguaçu. Isso aqui está um horror”, pediu. Após a implantação do ‘Segurança Presente’, o deputado deixou o local para se reunir com vereadores e outras lideranças politicas de vários partidos em Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!