Casal é preso após espancar Homem e Inventar Historia de estupro em Nova Iguaçu

Vítima está internada em estado gravíssimo no Hospital da Posse – Reprodução / Internet

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu sob o comando da Delegada Titular Dra. Mônica Areal prenderam em flagrante na noite de ontem, um casal identificados como,  M. R. E. S. DE S. de 25 anos e B. DA S. Q. O P. de 22 anos, incursos nos 121, §2, II C/C Artigo 14 e 339 do Código Penal. na noite de ontem compareceu ,  a esta especializada a Sra. B. DA S. Q. O P acompanhada de seu companheiro, . M. R. E. S. S., onde ambos relataram que B. DA S. Q. O P,   tinha sido estuprada em sua residência no bairro da Luz .em Nova Iguaçu por um homem não identificado e que este homem ao fugir foi linchado por populares e estava muito machucado. Policiais desta delegacia iniciaram buscas e localizaram o acusado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde a suposta vítima de estupro, também  foi levada e atendida e   fez o reconhecimento do rapaz internado e localizado pelos policias como sendo o autor do estupro sofrido por ela. Tendo em vista que o Homem  deu entrada depois de ter sido socorrido nas proximidades da residência da mulher que se dizia vitima, o crime parecia estar solucionado, e a vítima foi levada ao IML para que fosse feito exame de corpo de delito e em seguida retornando a esta delegacia para prestar suas declarações sobre o fato. Ao desconfiar do que foi contado pelo casal em depoimentos, a delegada titular, Dra. Monica Areal determinou que policiais fossem ao local para fazerem uma averiguação mais profunda. dos fatos e durante as investigações os policiais  tiveram acesso a um vídeo e informações que comprovaram que não   houve estupro e que o casal  teria  tentado  matar , por motivo fútil, o homem  que não identificado que estava sendo acusado de cometer o estupro que foi inventado para ocultar o crime  cometido por eles.

VÍDEOS DESMENTIRAM A HISTÓRIA
O falso crime foi descoberto depois que os policiais tiveram no  Hospital pela primeira vez após o casal denunciar a vítima. Os agentes desconfiaram da história.
“A esposa alegou na delegacia que havia sido estuprada por um homem desconhecido. Ela disse que o suposto estuprador entrou na casa deles, uma construção abandonada, depois que o marido saiu para comprar cigarro. Quando M. R. E. S. S. retornou, o homem teria saído correndo, sendo linchado no meio da rua por populares”, disse  a Delegada.
Os policiais conseguiram um vídeo, que mostra apenas o marido agredindo a vítima. Os moradores da região confirmaram a história de que somente o Homem. foi quem espancou a vitima, fazendo com que eles desmentissem a versão dada inicialmente.   Um outro vídeo mostra a mulher levando uma faca para o marido durante as agressões.
“Quando foram presos, eles estavam se preparando para fugir. Já tinham arrumado suas coisas, com a desculpa de que estavam jurados de morte pelo que aconteceu na rua. Eles iriam para São Paulo. A família dele é de lá”, a delegada detalhou.

Ao tomar conhecimento do fato narrado ocorrido nesta especializada a delegada titular, Dra. Monica  , determinou que  o casal    fossem presos em Flagrante pela prática dos crimes de Denunciação  Caluniosa e  tentativa de homicídio  Provocado por pauladas,    Por motivo fútil  .

Ainda segundo a titular da Deam de Nova Iguaçu, o rapaz acusado . já foi preso pela delegacia no início de 2019 por lesão corporal pela Lei Maria da Penha e estava em liberdade condicional. Agora, ele e a esposa vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio por motivo fútil e denunciação caluniosa.
Os agentes trabalham, agora, para identificar o homem internado e localizar algum familiar seu, já que até agora ninguém foi procurar por ele.
error: Conteúdo protegido !!