Policia Civil Prende Dois Milicianos Que Extorquiam Comerciantes em Duque de Caxias

Policiais Civis da 60ªDP (Campos Elíseos), prenderam na tarde de ontem no bairro Saracuruna, em Duque de Caxias, Felipe da Silva Barbosa e Wellington  Assis  da Silva, por porte ilegal de arma de fogo e constituição de milícia privada.

na tarde e ontem, após informações do setor de inteligência e monitoramento, foi realizada diligência e localizado o veículo utilizado por milicianos para extorsão do comércio local, ocasião em que Felipe foi capturado no momento que desembarcava.

Wellington tentou empreender fuga ingressando no interior de um estabelecimento comercial e saindo pelos fundos, onde pulou de uma laje e quebrou o pé, tendo ficado escondido entre o vão de dois muros até ser encontrado, após mais de uma hora de busca no local.

Com a dupla foi encontrada uma pistola calibre .9 mm municiada com carregador alongado e uma gandola camuflada do exército, roupa comumente utilizada pelo grupo paramilitar.

A 60ªDP deixa à disposição da população o telefone (21) 98596-7244 (Whatsapp), ressaltando a importância da colaboração com informações e denúncias, sendo garantido o total e absoluto anonimato.

error: Conteúdo protegido !!