Crivella é hostilizado por moradores ao visitar áreas afetadas pela chuva em Realengo

Moradores chegaram a jogar lama no prefeito por não concordar com a presença dele na região

     
O prefeito Marcelo Crivella (PRB) foi hostilizado, na manhã desta segunda-feira, por moradores de Realengo, durante uma visita que fez no bairro Zona Oeste do Rio para ver os estragos que as chuvas causaram na região. Os moradores chegaram a jogar lama no prefeito por não concordarem com a presença dele na localidade, conhecida como Barata.
Assim que chegou à região, Crivella foi cercado pela imprensa. Por causa do episódio com os moradores, os seguranças do prefeito tentaram intimidar os moradores e os jornalistas presentes.”A chuva no Rio de Janeiro é sempre um problema, mas o pior problema não é a chuva e o excesso de lixo. As pessoas descartam os lixos nas encostas e depois eles entopem os bueiros. A culpa é porque grande parte da população joga lixo nos rios”, o prefeito, ao conversar com a imprensa.

A visita do prefeito à região foi marcada em cima da hora. Em sua agenda oficial para esta manhã, estava programada a presença dele na coletiva de imprensa sobre o balanço do Carnaval, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.
A região do Maciço da Pedra Branca, na Zona Oeste do Rio, foi a mais afetada pelas chuvas que caíram no fim de semana. Santa Cruz, local mais próximo de Realengo com estação meteorológica da prefeitura, foi a área onde mais choveu.
error: Conteúdo protegido !!