Empreendedora da Baixada se destaca no segmento de costura criativa durante a pandemia

 

Aumenta a produção de máscaras e de toucas para profissionais das áreas enfermagem, culinária, odontologia, estética

Nesse tempo de mundo estranho com vírus esquisito, a empreendedora Valéria Rodrigues, 35 anos, moradora em Nilópolis, formada em Gestão de Recursos Humanos, está observando o seu negócio de costura criativa ganhar mais visibilidade.
Atuando desde 2013 no segmento de confecção de toucas para profissionais da área de enfermagem, culinária, odontologia, estética; a empresa Valéria Rodrigues Ateliê teve que aumentar a produção de máscara. A empreendedora diz que são produzidas 50 máscaras por dia. O preço da unidade é R$5,00.
Quanto ao sentimento de estar produzindo peças importantes para a prevenção da Covid-19, Valéria Rodrigues, com brilho nos olhos, diz que não existe nada mais gratificante do que estar produzindo algo que não é somente um acessório comum, e sim uma forma de prevenção contra esse vírus que tem afetado grande parte da população. 

“Nosso produto é também uma forma para que os clientes se sintam confortáveis e bonitos”, destaca a empreendedora. Quem estiver interessado em conhecer o trabalho da empreendedora Valéria Rodrigues pode fazer contato pelo whatsapp (21) 98374-5288.  
error: Conteúdo protegido !!