Policiais da Delegacia de atendimento a Mulher de Nova Iguaçu prendem Pai acusado de Engravidar a própria filha

 

ELE FOI PRESO ACUSADO  DE ENGRAVIDAR POR TRÊS VEZES A PRÓPRIA FILHA

 

depois de receberem ,  informações fornecidas pelo setor de inteligência desta especializada, na tarde de hoje, sobre o comando da Delegada Titular Dra. Mônica Areal, os policiais desta Delegacia foram em três bairros de Nova Iguaçu; onde em um deste bairro. conseguiram prender  um idoso ., de 62 anos, pois contra ele havia um mandado de prisão Preventiva, expedido desde Novembro de 2003, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, pelo crime de Estupro, Artigo 214 do CP, com aumento de pena do Artigo 226 do CP – praticado por ascendente.

Em  20 de setembro  de 2000, depois de uma denúncia anônima, foi identificado que umas das filhas de S. deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, passando mal, pois havia ingerido “chumbinho”, sendo motivada pelo fato de estar grávida do terceiro filho, fruto de estupros praticados por seu pai, S., ou seja, o pai das filhas de 4 e 2 anos da vítima era o próprio genitor dela. A vítima foi estuprada e engravidou de seu próprio pai. pela primeira vez quando tinha 14 anos.
Sendo assim, foi feito o Registro de Ocorrência na DEAM-Nova Iguaçu, instaurado inquérito, conforme determinado pela Delegada Titular da época em que ocorreu o fato, Dra. Maria Carmadela, que, depois das investigações, representou pela prisão, ensejando a expedição do mandado prisão em 2003, cumprido hoje por esta especializada.
S. R. D. ficou desaparecido, sem contato com a família por mais de 17 anos, tendo retornado em 2018.

Após as formalidades legais o preso será encaminhada à SEAP.

error: Conteúdo protegido !!