Carro do PM assassinado é encontrado na Lagoinha

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O veículo estava em local de difícil acesso
O veículo estava em local de difícil acesso

Policiais do 20º BPM (Mesquita) encontraram, na tarde de quarta-feira (30), o carro do PM Bruno Rodrigues, de 32 anos, torturado e assassinado por traficantes do bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, no início da semana. O veículo, um Fiat Palio, foi encontrado queimado na mesma comunidade onde o policial militar foi morto.
De acordo com o tenente coronel Roberto Dantas, comandante do 20º BPM, o carro estava num local de difícil acesso e foi localizado graças ao trabalho de investigação que vem sendo realizado pela polícia. “Desde segunda, estamos fazendo operações nas comunidades Dom Bosco, Lagoinha e Campo Belo. Sabíamos que o carro de Bruno estava por aqui, mas só recebemos a denúncia na manhã de ontem”, revelou Dantas.
Segundo as investigações, três criminosos participaram do assassinato de Bruno. Dois deles, um menor de idade e Wellington Souza, de 27 anos, apontado como o mandante do crime, já foram presos. “A única coisa que sabemos é que um bandido, vulgo Gasparzinho, também teria participado. No entanto, continua foragido. Ainda não sabemos a identidade dele, mas estamos trabalhando para o localizarmos o quanto antes” afirmou o comandante.

Relembre o caso

151001 H51BNa noite de domingo, o policial militar Bruno Rodrigues foi buscar o irmão em um centro espírita localizado no bairro Lagoinha. Ele, que era morador da Pavuna, Zona Norte do Rio, não conhecia a região e fora instruído pelo irmão a aguardá-lo em uma rua movimentada, por se tratar de uma área dominada pelo tráfico.
Devido à chuva, o PM decidiu não seguir o conselho e entrou na comunidade. Ele foi abordado por traficantes que o levaram para bairro Dom Bosco. Antes de ser morto com um tiro nas costas, Bruno foi amarrado com cordas e arrastado pelos traficantes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!