Homem é preso por estuprar, ameaçar e manter a ex-namorada em cárcere privado

Caso aconteceu em Valença, no Sul Fluminense e ele foi preso em flagrante por agentes da 91ª DP (Valença)

 
  Um homem foi preso, na última sexta-feira, por estuprarameaçar e manter a ex-namorada em cárcere privado em Valença, no Sul Fluminense. Agentes da 91ª DP (Valença) realizaram a prisão em flagrante. Segundo o delegado titular da unidade, Carlos Cesar, eles tiveram um relacionamento por cerca de cinco meses e terminaram após desentendimentos por conta de ciúmes.
Ainda segundo o delegado, após o homem insistir pela volta do relacionamento, a vítima autorizou que ele fosse até a casa dela para eles conversarem. Ao chegar lá, o homem se desentendeu novamente com ela por ciúmes e passou a agredi-lá fisicamente.
Após as agressões, ele a ameaçou com uma faca e a obrigou a ter relações sexuais com ele e manteve a vítima em cárcere privado.
Ainda de acordo com Carlos Cesar, a vítima estava passando mal e pediu para ser levada ao hospital. O agressor fingiu que a levaria a unidade hospital e a colocou em seu carro e ameaçou colidir o veículo e joga-ló no barranco para que eles morressem. Ao retornarem para a casa, a vítima continuou sendo ameaçada por uma faca até amanhecer.

Em um momento de distração do agressor, a vítima conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro para sua patroa, via aplicativo de mensagens. A patroa, que já estava preocupada porque a vítima não apareceu para trabalhar, foi até a casa da vítima com o marido. Ela foi libertada e levada direto para a delegacia.

A vítima e a testemunha relataram os fatos a inspetora responsável pelo Núcleo de Atendimento a Mulher (NUAM) da 91ª DP, que comunicou à autoridade policial. O delegado acionou uma equipe até o endereço onde o agressor estava e o prendeu em flagrante.

A vítima foi socorrida e encaminha para exame de corpo de delito pelos agentes.
error: Conteúdo protegido !!