Homem é preso em Nilópolis suspeito de estuprar menina de 7 anos, neta de sua esposa

Um homem de 60 anos foi preso, nesta terça-feira, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Oeste do Rio, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, suspeito de estuprar a neta de sua esposa, de 7 anos. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap).

– Apesar de não ser parente de sangue da menina, ela o via como avô, pois ele está casado com a avó dela há 14 anos. Então, a visão dela era essa – disse a delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste.

A prisão ocorreu após a mãe da vítima ir à delegacia e denunciar o abuso sexual, ocorrido na madrugada de quarta-feira, na casa da família, em Guaratiba, na Zona Oeste. O estupro foi testemunhado por um tio da menina. Ele contou que ao chegar à cozinha da residência viu o suspeito obrigando-a a fazer sexo oral nele.

– Ouvimos o depoimento desse tio. Ele confirmou e deu detalhes. Estava muito abalado. Aliás, a família toda está muito abalada – contou a delegada.

O preso negou ter cometido o crime e alegou que a menina teria se abaixado e iniciado o ato – Mônica Areal descartou essa possibilidade. A polícia investiga se a vítima já havia sido abusada antes pelo homem.

– Acho que possa, sim, ter havido abusos anteriores. Nós estamos preparando um depoimento especial da vítima, que envolve alguns procedimentos, começa com uma conversa calma e é filmado – disse a delegada.

Um homem que ajudou o suspeito a se esconder após ter sido flagrado com a menina será ouvido na tarde desta quarta-feira.

error: Conteúdo protegido !!