Agentes da Deam-Oeste Prendem Motorista de van por ameaçar ex-mulher e descumprir medida protetiva

Segundo informações da Delegada,  Na manha da ultima segunda feira ,compareceu a Delegacia a Sra. J. DA S. M., de 30 anos, que contou em depoimento. que na ultima segunda feira, o seu ex-marido, W. T. S., teria descumprindo pela segunda vez a medida protetiva deferida pelo Poder Judiciário, pois, o mesmo. no momento em que foi devolver os filhos para ela., não respeitou o afastamento mínimo de 300 metros conforme determinado em decisão de deferimento das medidas protetivas de urgência e aproximou-se dela e ao chegar em frente a residência da vítima começou a gritar   para   ela sair para a rua e disse ainda que .ele iria parar na cadeia mas  acabaria com sua vida,Diante do fato narrado, a delegada titular, Dra. Mônica Areal, determinou que  uma a equipe saíssem  a procura de   W. T. S..

Após várias  buscas, os  policiais tiveram  informações de que ele. estaria trabalhando de motorista de Van de transporte de passageiros, um policial  ficou no ponto de vans, se passou por passageiro e embarcou na van dirigida supostamente por W.T.S., o policial embarcado pediu para que a equipe de apoio ligasse para o telefone do Autor e no momento em que este atendeu a ligação, confirmou que se tratava mesmo da pessoa procurada, e este foi abordado no bairro de Santa Cruz – RJ e foi conduzido para Delegacia , conforme determinado pela Dra. Mônica Areal, que apreciou o fato e decretou a prisão em flagrante do acusado. pelo crime de Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência na forma da Lei Maria da Penha.

ele ainda figura como autor em vários procedimentos policiais desde 2002, tendo como crimes: Roubo, Lesão Corporal, Ameaça, Dano e duas vezes por Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

Após as formalidades legais o preso será encaminhado à SEAP.

error: Conteúdo protegido !!