Bebê morre após ser baleado em Campos

Um bebê de 5 meses morreu após ser baleado na madrugada desta quinta-feira, dia 2, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas, que seriam os pais da criança, foram encontradas feridas. Elas foram socorridas ao Hospital Ferreira Machado.

A PM afirmou ter sido acionada por moradores que escutaram disparos de armas de fogo. Uma equipe do 8ºBPM isolou a área para realização da perícia, e a ocorrência encaminhada para a 146ª DP (Guarus).

De acordo com o delegado Pedro Emílio Braga, o crime teria acontecido devido a conflitos entre facções rivais em Guarus, levando-se em conta que a família da criança estaria envolvida no tráfico de drogas.

Em razão do ocorrido de madrugada, foi deflagrada uma operação na manhã desta quinta-feira, visando a prender suspeitos. Braga disse terem sido emitido cinco mandados de prisão e que, até o momento, dois já foram cumpridos. As buscas pelos envolvidos na morte do bebê continuam.

O delegado explicou que confrontos entre facções rivais são comuns naquela área e, por isso, os investigadores possuíam informações suficientes para efetuarem as prisões dos envolvidos.

Procurada, a asessoria de imprensa da Polícia Civil não enviou, até o momento, mais detalhes sobre o caso.

error: Conteúdo protegido !!