Adolescente de 13 anos engravida após estupro; acusado é preso em Rio das Flores

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra criminoso de Rio das Flores envolvido com tráfico de drogas que estuprou e engravidou vítima de 13 anos de idade Foto: Divulgação

 

Um homem identificado como M.R.V., de 21 anos, foi preso na manhã deste sábado em Rio das Flores, a 177km do Rio, acusado de estuprar e engravidar menina de 13 anos. Segundo o delegado Rodolfo Atala, da 92ª DP (Rio das Flores), ele também vai responder por envolvimento com tráfico de drogas e fornecimento de bebida alcoólica a menores.

O acusado estava em casa dormindo, na Estrada Valença-Rio das Flores, quando foi preso pela Polícia Civil. Segundo os investigadores, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e porte de drogas. Ele foi transferido para cadeia pública de Volta Redonda.

— A vítima do estupro é de Rio das Flores, ficou traumatizada e está passando por acompanhamento médico e psicológico. Ele tem antecedentes de violência contra mulher e tráfico de drogas. Se vangloria por “pegar as novinha”. Rio das Flores, cidade pequena, tem muitos casos de estupro de menores — informa Atala, negando qualquer vínculo familiar entre a vítima e o acusado.

A menina está com oito meses de gravidez e, conforme o delegado, a família decidiu que ela não fará aborto. De acordo com ele, no início do ano, durante uma festa de Rua no Município de Rio das Flores, o criminoso forneceu bebida alcoólica para vítima e manteve relações sexuais com a mesma em plena via pública.A Polícia Civil detalha que a mãe da vítima se deparou com a filha desnuda e sob efeito de álcool. O criminoso estava semi-nu e foi agressivo e violento. As penas somadas ultrapassam 15 anos.

As autoridades pedem apoio à população no combate ao crime, as denúncias podem ser efetuadas pelo disque-denúncia, site da Polícia Civil ou diretamente na 92ª DP.

error: Conteúdo protegido !!