Acusado de eliminar jovem no lugar do primo é preso em Santa Tereza

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Kevin foi preso em casa e levado para a DHBF, onde negou a autoria do assassinato Foto: Ivan Teixeira
Kevin foi preso em casa e levado para a DHBF, onde negou a autoria do assassinato
Foto: Ivan Teixeira

Kevin Santana de Andrade, 20 anos, foi preso na manhã de ontem na própria residência, no bairro Santa Tereza, em Belford Roxo, por agentes da Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). Ele é acusado de matar a tiros o ajudante de carpinteiro, Luiz Miguel Silva Menezes, de 19 anos, em fevereiro do ano passado.
Segundo policiais da DHBF o mandado de prisão contra Kevin foi cumprido, conforme ordem judicial, após mais de um ano e seis meses de investigações. De acordo com a polícia, o acusado invadiu a casa de Luiz Miguel, na Rua Gloriam 35, que também fica em Santa Tereza, na manhã do dia 8 de fevereiro de 2014, procurando o primo da vítima, conhecido como Bolão. Como Bolão não estava na casa, Kevin espancou e matou Luiz com três tiros a queima roupa.

Luiz Miguel foi espancado e morto dentro de casa, no bairro Santa Tereza, no dia 8/2/2014 foto: Ivan Teixeira
Luiz Miguel foi espancado e morto dentro de casa, no bairro Santa Tereza, no dia 8/2/2014
foto: Ivan Teixeira

Conforme levantamento da polícia, Kevin, integrante de um grupo que atua no tráfico de drogas da região, queria se vingar do Bolão, que seria responsável pela morte de um dos comparsas na criminalidade. Kevin confirma atuação no tráfico, mas nega a autoria do crime contra Luiz Miguel, que morava com os pais e parentes.
Kevin foi levado para a DHBF e responderá por homicídio. Agentes da especializada também investigam o envolvimento de Tiago Souza da Silva Cruz, de 20 anos, no crime. Ele está foragido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!