Homem é preso em flagrante por manter mulher e filha de 2 anos em cárcere privado e por agredi-las com socos, chutes e tapas

Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá prenderam em flagrante, na manhã   da ultima segunda feira  Taffarel Andrade do   Nascimento, por infração aos artigos 129, § 9º (lesão corporal), 140 (injúria), 146 (constrangimento ilegal), 147 (ameaça), 148, § 1º, I (cárcere privado praticado contra cônjuge) e 213 (estupro mediante violência), todos nos moldes da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
– Os policiais, na manhã do ultimo dia 26, tomaram conhecimento que a vitima E.M.F. (19 anos), companheira de Taffarel, estava sendo mantida em cárcere privado, juntamente com a filha do casal, de 02 anos de idade, no interior da residência de ambos, em Piabetá, desde o dia 17/10/2020.
– Após ser libertada de seu cativeiro pelos policiais, a Mulher , muito emocionada, contou o verdadeiro “teatro de horrores” que viveu desde janeiro de 2020, quando foi agredida pela primeira vez.
– Em relação a estar sendo mantida em cárcere privado, narrou em depoimento, que, após uma discussão no  ultimo dia 17 , foi violentamente agredida por seu companheiro, com chutes nas pernas e costelas e socos no rosto, além de ser arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte, quando disse que iria abandonar o lar conjugal.
– Após esse dia, o agressor não mais a deixou sair de casa, sempre ameaçando agredi-la, chegando a agredir a filha do casal, de apenas 02 anos , com um forte tapa no peito, ,pelo fato da criança estar chorando, vendo sua mãe sendo agredida.
– Segundo a vítima, a mesma já havia sido agredida em cerca de dez (10) oportunidades anteriores, chegando a ser violentada sexualmente pelo companheiro em algumas dessas oportunidades, visto que, após agredi-la, a obrigava a manter relações sexuais com ele, porém, nunca efetuou registro de ocorrência nesta Delegacia Policial.
– o acusado se  encontra de  de férias em seu trabalho, motivo pelo qual conseguiu ficar todo esse tempo (10 dias) mantendo a vítima em cárcere privado.
– Taffarel  possui registros de ocorrência anteriores por envolvimento em brigas e ameaças, tendo ainda agredido uma ex- companheira

error: Conteúdo protegido !!