Bebê de grávida baleada na Maré morre; Jovem está em estado muito grave

 

Grávida de quatro meses, Maiara foi baleada em operação da Polícia Civil na Maré Foto: Reprodução

O bebê da grávida baleada durante a operação da Polícia Civil no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, morreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 28. A confirmação foi dada pela Secretaria municipal de Saúde, que informou, ainda, que Maiara Oliveira da Silva, de 20 anos, segue em estado muito grave no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. A jovem estava com cinco meses de gestação do seu primeiro filho. Segundo o pai da jovem, o conferente Alberon Sales da Silva, de 48 anos, ela estava muito feliz com a gravidez.

“A direção do Hospital Municipal Evandro Freire lamenta informar que o bebê faleceu. A equipe se solidariza com os familiares neste momento. A paciente Maiara está internada com quadro muito grave no CTI”, disse a nota da SMS.

Maiara foi ferida durante um tiroteio que, de acordo com a Civil, teria começado quando agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) tiveram uma pane no veículo blindado enquanto deixavam a comunidade. Bandidos da localidade teriam aproveitado o momento para realizar uma emboscada contra os policiais.

O pai da jovem estava passando na rua quando foi avisado de que a filha havia sido baleada num beco na Favela Nova Holanda. Ao chegar ao local, o conferente viu a jovem sangrando muito.

 

error: Conteúdo protegido !!