Policiais civis  da 66ª DP Piabetá Prendem em Flagrante Homem acusado de estupro

Policiais civis  da 66ª Delegacia Policial – Piabetá prenderam em flagrante, no início da tarde de,    Rodrigo Silva de  Castro, pela prática do crime de tentativa de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, c/c 14, II, do Código Penal.
– A vítima, uma menina de 09 anos de idade, foi abordada na rua pelo acusado”, que a segurou pela mão e a puxava em direção a um barraco com aparência de abandonado, onde ele afirma dormir, dizendo que ela iria fazer angu para ambos comerem. A criança respondeu que não sabia cozinhar, tendo ele dito: ‘Eu quero é meter em você”
– Um irmão da vítima, de 11 anos, ao ver a menina ser arrastada para dentro do barraco, foi defendê-la com emprego de uma foice, tendo Rodrigo largado a criança e saído correndo do local, ocasião em que a avó da menina compareceu nesta Delegacia Policial para narrar o fato.
– Uma equipe desta Delegacia saiu no encalço do autor, que foi localizado próximo ao local do crime, sendo identificado por sua compleição física (muito forte e quase 2 metros de altura), ocasião em que tentou esboçar reação, porém, foi dominado pelos policiais civis com emprego da força necessária. Segundo o Delegado  titular da unidade. Antônio Silvino
– ele também já tentara estuprar a avó da criança hoje vitimada, agindo da mesma forma acima descrita e no mesmo local hoje identificado.
– Há cerca de um (01) mês, Rodrigo invadira uma casa  no mesmo local, tentando praticar atos libidinosos com quatro,   crianças que moram no local, fugindo com a chegada de adultos. Sua identificação foi possível com a prisão hoje efetuada.
– Devido aos seus traços físicos, Rodrigo é ainda suspeito da prática de outros quatro (04) crimes de estupro com emprego de violência e/ou grave ameaça, praticados contra adolescentes. Essas vítimas estão sendo chamadas para tentarem reconhecê-lo pessoalmente.

error: Conteúdo protegido !!