Policial militar é morto a tiro quando saía de casa, em Nova Iguaçu

Um policial militar foi morto a tiro, na manhã desta segunda-feira, dia 11, quando saía de casa, num condomínio na Rua Doutor Barros Junior, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O cabo do 39º BPM (Belford Roxo) José Navarro Carneiro da Costa, de 36 anos, estava de carro.

De acordo com a PM, policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência. No local, a vítima, foi encontrada baleada e já estava morta. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do Cabo Navarro. E o Comando do 39º BPM está prestando apoio à família.

O policial militar tinha 36 anos, era lotado no 39º BPM (Belford Roxo) e ingressou na corporação em 2009. Ele deixa uma filha. De acordo com a PM, até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

NOTA DO CONDOMINIO. VITORIA

Administração do Condomínio Vitória Nova Iguaçu lamenta ocorrido hoje por volta de 06:40hs no interior do estacionamento o falecimento do militar CB PM José Navarro morador, administração deixa ciente que está colaborando com as autoridades. Comunico que o veiculo que entrou dentro do condomínio que cometeu esse homicídio, ficou por poucos minutos aqui dentro do estacionamento, após esperar o momento certo para que um morador pudesse se identificar na entrada abaixando o vidro e o portão pudesse abrir, em seguida o veiculo entrou colado na traseira. Enfim, estamos apurando todas as imagens e administração estará tomando as providências e pensando na segurança de todos.

Administração.

error: Conteúdo protegido !!