Corpo encontrado na Ilha do Fundão tem tatuagens semelhantes às da jovem desaparecida

Segundo a especializada, ainda será realizado um exame na arcada dentária para confirmar a identidade. Após a realização do exame, a família será chamada

 A Polícia Civil investiga se o corpo encontrado boiando por policiais militares, na noite desta terça-feira, na praia da Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio, é da jovem Bianca Lourenço, 24 anos, desaparecida desde o dia 3 de janeiro. Segundo a polícia, o corpo encontrado tem tatuagens no tronco e nas pernas semelhantes às de Bianca.
A polícia informou que ainda será realizado um exame na arcada dentária para confirmar a identidade e após o término do exame cadavérico, a família da jovem será chamada para o reconhecimento. As investigações continuam em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

A família suspeita que a jovem tenha sido morta pelo ex-namorado, Dálton Vieira Santana, suspeito de atuar como traficante no Complexo da Penha.
Testemunhas relataram que Bianca e Dalton tiveram um relacionamento amoroso e estavam separados há alguns meses. No dia do desaparecimento, Bianca teria sido retirada a força por Dálton de um churrasco com amigos. A jovem, que não morava mais na comunidade há mais de um ano, participava de uma comemoração de ano novo.
A família acredita que a jovem tenha sido morta dentro da comunidade Kelson’s, na Penha, e jogada numa localidade conhecida como ‘cais da Kelsons’. Uma tia da vítima disse que no dia em que Bianca desapareceu, ela conversou com o suspeito que admitiu ter matado a ex-namorada
error: Conteúdo protegido !!