Após emboscada contra ex-dirigente, torcida cruzeirense promete mais ações no estádio Independência

Mais um capítulo que evidencia que a crise nos bastidores do Cruzeiro, que começou em 2019, com o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, não tem fim. Após prisão de torcedores que teriam apedrejado o carro do ex-diretor geral Sérgio Nonato, a torcida promete protesto durante a partida desta quarta-feira contra o Operário, às 21h30, no estádio Independência.

O jogo terá manifestação de torcedores contrários ao trabalho da atual diretoria do clube. Várias organizadas do clube convocaram o protesto, que terá concentração a partir de 19 horas nos arredores do estádio. O presidente Sérgio Santos Rodrigues é um dos principais alvos de cobranças.

Durante a terça-feira, o perfil oficial no Twitter da Máfia Azul, a maior torcida organizada ligada ao Cruzeiro, publicou mensagens indicando que novas ações seriam tomadas: “A cobrança começou!!! Firma o lombo que o primeiro já foi”, publicou durante a manhã, antes da prisão dos envolvidos.

Já depois da identificação dos agressores a Nonato, a torcida voltou a se manifestar via rede social. “Aos internautas que tanto cobram ações, farão algo também ou continuarão dizendo o que deve ou não ser feito?”, publicou a Máfia Azul comentando sobre a prisão dos três torcedores.

Esses torcedores foram presos nesta terça-feira após ataque ao carro do ex-diretor geral Sérgio Nonato.

Ele sofreu uma emboscada na região noroeste de Belo Horizonte na última terça-feira, quando transitava no bairro Lagoinha. Ao parar o seu veículo, um Jeep Renegade, no semáforo, o ex -dirigente teve o seu carro apedrejado, conforme relatado em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Nonato, que não teve ferimentos, teria dito que todos eram integrantes de torcida organizada.

 

 

error: Conteúdo protegido !!