Operação da PM em oito comunidades da Zona Norte do Rio tem dois baleados, um preso e apreensão de armas

Duas pessoas foram baleadas durante uma operação da Polícia Militar que teve início na manhã desta segunda-feira, em oito comunidades na Zona Norte do Rio — Caixa D’ Água, Camarista Méier, Campinho, Fubá, Lemos Brito, Dezoito, Urubu e Saçu. Um homem foi preso e houve apreensão de armas.

O confronto no qual os dois homens foram encontrados feridos ocorreu no Morro do Urubu, em Pilares. De acordo com a PM, equipes do 3º BPM (Méier) foram atacadas a tiros por bandidos e reagiram. Após o tiroteio acabar, os feridos foram encontrados e levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.

Um suspeito foi preso na comunidade. Foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, duas granadas, um radiotransmissor e drogas. No Morro do Dezoito, em Água Santa, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam mais um fuzil.

O confronto no qual os dois homens foram encontrados feridos ocorreu no Morro do Urubu, em Pilares. De acordo com a PM, equipes do 3º BPM (Méier) foram atacadas a tiros por bandidos e reagiram. Após o tiroteio acabar, os feridos foram encontrados e levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.Por volta de 11h, um grupo de pessoas se reuniu em uma manifestação na Av. Ernani Cardoso, em Campinho. Segundo o COR, não houve interdições na pista, mas alguns participantes chegaram a atear fogo em pneus perto na via.

,

error: Conteúdo protegido !!