Mãe da jovem Kathlen Romeu escreve para filha nos 30 dias da morte: ‘Você não nos ensinou a viver sem você’

Jaqueline Oliveira, mãe da designer de interiores Kathlen Romeu, disse que se sente perdida, em uma publicação destinada à filha nas redes sociais para marcar um mês da morte da jovem, baleada no Complexo do Lins. Kathlen estava grávida, e sua mãe diz que segue “aguardando um mísero contato” para saber se a única filha que teve e o neto “estão bem”. Para ela, “tudo mudou pra pior”.

Ela diz que “ficou tudo muito bagunçado sem vocês” e que estão em choque seus amigos “da vida, da Comunidade Black, as Farmetes”. Frisou também que a família dela está destruída”. Jaqueline desabafa que a chegada de um novo dia vem com “o peso da cruz que carrego… Tá pesada demais!”.

Jaqueline ressalta que as duas tinham muitas coisas pra acertar, planos a fazer e muitos sonhos a realizar: “Você partiu com tudo! Na verdade a única coisa que você me deixou foram fotos e amor”. E frisa que a filha “é luz, você é amor, você é generosidade, você é alegria…você é a minha Kathlen!”. E acrescenta que a filha não a havia ensinado a viver sem ela: “E agora?”, indaga.

Em outro trecho, ela se disse absurdamente triste e que sua “alma foi junto contigo! Que merda! Esse maldito Estado interrompeu nossa história!”.

Ao finalizar o texto, ela destaca que “são 30 dias de pé pela misericórdia e amor que herdei se você! Não tem um dia que pare de doer… Só aumenta! Escrevo para não morrer!!!”.

Confira a íntegra da mensagem:

“Minha filha, minha única filha, hoje faz 30 dias que vocês nos deixaram e tudo mudou pra pior! Tão agressivo o que fizeram conosco!

Sinto um enorme privilégio em ser sua mãe, mesmo que agora de uma forma diferente…Mas confesso que essa batalha está sendo doída demais! Não consigo entender os mínimos sinais! Tudo nebuloso e confuso! Também não consigo entender que a mesma pessoa que te levou tão estupidamente, vai ser aquela que enxugará minhas lágrimas… Estou bem perdida!

Quando olho essa foto, compreendo que você está tentando de alguma forma se comunicar e que talvez o sinal esteja faltando, fraco… Mas uma hora a gente consegue! Porque sigo aguardando um mísero contato! Preciso saber se estão bem, mesmo que dessa vez eu não consiga cuidar tocando, mas clamo pela paz e bem estar de vocês!

Olha, aqui ficou tudo muito bagunçado sem vocês! O Marcelinho, que você chamava de insensível, chora bastante a falta de vocês e mostra o tanto que te ama! Seus amigos, da vida, da Comunidade Black, as Farmetes…estão chocados! Sua família, destruída! Meus amigos e “inimigos”, choram comigo! Está tudo tão sombrio…Ninguém entende nada! Ninguém acredita! Nossa dor chegou longe!

Mais um dia se inicia e junto dele o peso da cruz que carrego… Tá pesada demais!

Tínhamos muitas coisas pra acertar! Muitos planos a fazer e muitos sonhos a realizar! Você partiu com tudo! Na verdade a única coisa que você me deixou foram fotos e AMOR! Olha, você disse que queria ser foda. E saiba, Você é! Aqui ou aí, você é luz, você é amor, você é generosidade, você é alegria…você é a minha Kathlen!

Você não nos ensinou a viver sem você, e agora?

Você está estampada em paredes, tatuada em braços, peito e na alma!

Uma hora a gente se comunica! Uma hora essa mensagem chega! Aí eu vou conseguir compreender essa bagunça que fizeram nas nossas vidas!

Ontem te escrevi uma carta e farei com que ela chegue até você. Foi só a primeira! Ainda temos muito o que conversar! Por mais distante que você esteja, uma mãe sempre consegue sentir o filho! Eu te espero! Acredito que já estou mais do que na metade da minha missão por aqui, então em breve, nos encontraremos!

Eu preciso mais uma vez te pedir perdão e te perdoar! Não resolvemos aquela questão, mas o nosso maior elo foi e será o amor que sentimos uma pela outra! Não acabou aqui! Vamos aprender a viver esse amor de uma forma diferente. Você aí e eu aqui, mas essa parceria sempre deu certo e vai continuar!

Queria ver sua barriga crescer, queria sentir meu bebê mexer, queria cuidar! Guardei 10 dias de férias pra amar vocês…Inacreditável!

É incomensurável o nosso amor! Régua nenhuma irá medir o que nos tiraram! Perdi tanto! Desacreditada da vida, do bem, da fé…desnorteada!

Sei que você não gosta de me ver triste, mesmo quando você também está, mas você sabe que te amo tanto é que ficar sem você me deixaria exatamente assim! Você me compreende, pois você também é mãe! Lembro que quando seu baby corria perigo, você falou: mãe, ora por mim! Pede a Deus pra eu não perder o meu filho porque eu já o amo! Então você me entende…

Hoje entendo sua intensidade e pressa pra viver! Incansável! Se divertia com a mesma voracidade que trabalhava! Sempre disposta! Sempre pronta! Mesmo depois de um dia exaustivo…você me preparou pra sentir a saudade física, pois só entrava, tomava banho e saía…mas não ter um vídeo, uma chamada de voz, um áudio…misericórdia Senhor! Eu estou sofrendo demais essa ausência!

Na verdade escrevi tanto pra dizer uma única coisa: Estou puta pra caralho! Estou absurdamente triste! Saudade da porra! Não sei viver sem você viver sem você mesmo que meu coração esteja batendo, mesmo que meu corpo esteja de pé… Minha alma foi junto contigo! Que merda! Esse maldito Estado interrompeu nossa história!

Descansem! Apenas descansem!

Meu único medo é partir e não ter passaporte pra entrar nessa sua nova morada, porque creio que ela seja só pra gente perfeita como você!

Todo dia sem aguentar mais e todo dia aguentando mais um pouco!

De Nissinha a Romeu, Kathlen o meu doce furacão!!!

São 30 dias de pé pela misericórdia e amor que herdei se você! Não tem um dia que pare de doer… Só aumenta!

Escrevo para não morrer!!!”em você mesmo que meu coração esteja batendo, mesmo que meu corpo esteja de pé… Minha alma foi junto contigo! Que merda! Esse maldito Estado interrompeu nossa história!

Descansem! Apenas descansem!

Meu único medo é partir e não ter passaporte pra entrar nessa sua nova morada, porque creio que ela seja só pra gente perfeita como você!

Todo dia sem aguentar mais e todo dia aguentando mais um pouco!

De Nissinha a Romeu, Kathlen o meu doce furacão!!!

São 30 dias de pé pela misericórdia e amor que herdei se você! Não tem um dia que pare de doer… Só aumenta!

Escrevo para não morrer!!!”

error: Conteúdo protegido !!