Ex-policial militar é executado a tiros de fuzil em Nova Iguaçu

Segundo a Polícia Militar, o ex-agente foi excluído da corporação em 2016. Ele teria envolvimento com a milícia da região

       
O ex-policial militar  Altino Gláucio Ramos Dias  dos Santos  de 51 anos   foi executado com vários tiros de fuzil, na manhã de hoje , na rua Dom Adriano Hipólito , no bairro Moquetá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a PM, policiais do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados para verificar a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram o corpo do ex-militar. Ele foi excluído da corporação em 2016.
Testemunhas relataram que o ex-policial foi baleado por criminosos que estavam no interior de um veículo Palio Weekend, na cor prata.

Segundo informações preliminares, o ex-agente teria envolvimento com a milícia da região e era conhecido como “Tilt”,  agentes da delegacia de Homicídios baixada fluminense  estiveram no local e recolheram mas de trinta capsulas de fuzil, ele teria sido alvejado com pelo menos dez tiros, no local a varias câmeras de seguranças que serão analisadas pela policia.
error: Conteúdo protegido !!