CISBAF ANUNCIA CURSO GRATUITO PARA TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense deu início nesta semana as inscrições para o Curso Livre de Atualização nos Procedimentos para Técnico De Enfermagem. O curso é gratuito e as aulas são 100% online, o único pré-requisito é que o aluno seja inscrito no Sistema De Cadastro de Estabelecimento de Saúde como Técnico de Enfermagem.

As aulas são ministradas pelos instrutores do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Cisbaf e podem ser assistidas por celular, computador, ou tablet.

A Secretária Executiva do Consórcio, Dra. Rosângela Bello, falou sobre a importância deste tipo de capacitação. “O Núcleo de Educação Permanente do Cisbaf tem buscado contribuir com os avanços da saúde em nossa região. Por isso, capacitações como esta, são de extrema importância, pois contribuem para a criação de uma linguagem única entre os profissionais de saúde”. Afirmou Dra. Rosângela.

O curso é dividido em nove aulas, e trata desde temas atuais, como “Aperfeiçoamento de Técnicas para Higienização de Mãos”, até temas do cotidiano, como “Recomendações Técnicas na Administração de Medicamentos”. As aulas estarão disponíveis do dia 03 de agosto até o dia 05 de outubro. Ao final, o aluno que concluir no mínimo 75% das atividades propostas, receberá o certificado, que será disponibilizado pela própria plataforma.

 

As inscrições vão até o dia 06 de agosto, e devem ser feitas através site do Cisbaf, no link www.cisbaf.org.br.

 

error: Conteúdo protegido !!