Seu Bairro – 17/04/2015

Lanche e esgoto
Jesse Amum
150415 H51
O leitor Jesse Amum, entrou em contato com o Jornal de Hoje pelo Facebook (www.facebook.com/JH.diariodabaixada) para reclamar de um vazamento de esgoto. O problema é corriqueiro na coluna Bairros, no entanto, o caso denunciado tem um agravante; a água podre corre frente as postas do Bobs, na Av. Nilo Peçanha.

O relato dá conta do mau cheiro, que divide espaço com o cheio dos lanches do fast-food. Ainda de acordo com Amum, o problema acontece “desde a inauguração do mesmo” e que já foi pedido a gerência Bobs providências, mas que até agora nenhuma foi tomada”.

Arte e esporte em abandono
Giseli Santana
150415 H52
A construção do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) que fica na Avenida Arco Iris, bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu. A obra fica em frente ao conjunto Grão Pará, e está parada há cerca de cinco meses. De acordo com a placa que fica no local, o término da obra deveria ter acontecido em 9 de fevereiro, o que configura um atraso de mais de dois meses.

De acordo com os moradores do local, a presença de operários foi ficando cada vez menos intensa, até que as obras pararam de vez. A obra custou R$ 3.752.223.67 aos cofres públicos e foi financiada com recursos do PAC 2, a segunda fase do Programa Aceleração do Crescimento destinado a infraestrutura.

error: Conteúdo protegido !!