Agentes da delegacia de Guapimirim prendem Homem condenado a 20 anos de cadeia

Policiais civis lotados na 67ª Delegacia Policial – Guapimirim prenderam, no início da tarde desta quinta feira,      um Homem de (44 anos), em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória (20 anos de reclusão) expedido pela Vara Criminal da comarca de Guapimirim, pela prática de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), capitulado no artigo 157, § 3º, do Código Penal.
– O fato ocorreu em Março / 2000, sendo apurado, na época, pela equipe do próprio delegado dr Antônio Silvino, que era o Delegado Titular da 65ª Delegacia Policial – Magé, pois, na época, não existia a 67ª Delegacia Policial – Guapimirim, de onde hoje é o titular.
– A vítima foi o então dono de um grande estabelecimento comercial localizado na subida da serra, sentido Teresópolis, sendo encontrada no interior de sua residência, amarrado, amordaçado e com diversas facadas pelo corpo.
– Na época, os policiais identificaram os 03 autores do crime, sendo os 02 menores apreendidos no interior da Favela Parque Alegria – Caju, na cidade do Rio de Janeiro, sendo recuperada parte do material roubado da residência da vítima.
– R. P. F. já esteve preso em 02 oportunidades pelo mesmo crime, porém, devido a diversos recursos da defesa, foi sucessivamente solto, até que agora foi decretada a sentença definitiva, pela 1ª Câmara Criminal. O mandado de prisão que foi cumprido na tarde de ontem   é datado de 10/09/2021.
– As diligências estenderam-se sucessivamente pelos bairros de Del Castilho, Campinho e Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, local onde o condenado  . foi finalmente localizado e preso.

error: Conteúdo protegido !!