Homem é preso suspeito de roubar, estuprar e matar idosa de 68 anos em Xerém

 

Até a última quarta-feira, acreditava-se que a vítima, Jeucy Conceição do Rosário, havia morrido de causas naturais. No entanto, o suspeito confessou o crime

 Um homem foi preso nesta quarta-feira suspeito de roubar, estuprar e matar uma idosa de 68 anos em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Até a última quarta-feira, acreditava-se que a vítima, Jeucy Conceição do Rosário, havia morrido de mal súbito. No entanto, durante uma operação do Departamento Geral de Polícia da Baixada contra receptação de celulares, o suspeito acabou confessando o crime.
De acordo com o depoimento de uma das testemunhas, no dia do crime, Jeucy foi encontrada morta em cima de sua cama, seminua. Amigos da vítima também perceberam que o quarto estava revirado e que o seu celular não estava mais em sua bolsa, onde costumava guardá-lo. Com isso, a Polícia Militar foi acionada e preservou o local até que o corpo fosse retirado.
Durante as investigações, diversas pessoas foram ouvidas pela 61ª DP (Xerém), e através de uma operação contra o roubo e receptação de celulares, a distrital conseguiu chegar até o receptador do celular de Jeucy. Por meio dele, os agentes encontraram o homem suspeito de roubar o celular da vítima.
error: Conteúdo protegido !!