Segundo testemunhas, o ex-candidato a vereador, Jorge Luiz Pereira, de 45 anos, foi alvejado diversas vezes quando estava na Avenida Mirandela,  . Os assassinos não tiveram qualquer preocupação com quem estava em volta.

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local mas a vitima já estava   morto, ainda não há informações dos atiradores. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai assumir o caso e investigar as motivações .Jorginho Ibiza foi candidato nas eleições municipais de 2020 pelo AVANTE e alcançou 382 votos, não sendo eleito para o cargo de vereador. Em agosto ele já havia sofrido um atentado quando trafegava em seu carro pela Rua João Moraes Cardoso Júnior,   quatro homens em um outro carro atiraram várias vezes contra Jorge Luiz.

Ele acabou perdendo o controle do carro e bateu contra tapumes de uma obra. Pessoas que estavam na rua ajudaram no socorro e levaram o ex-candidato para o hospital. Na ocasião sofreu apenas ferimentos no braço, causados por estilhaços de vidro por causa da batida.