Jovem é executado a luz do dia em Santa Eugênia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Moradores se aglomeraram para ver o corpo de Rodrigo Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Moradores se aglomeraram para ver o corpo de Rodrigo
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um crime brutal assustou os moradores do bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, no final da tarde do último sábado (17). Um jovem, identificado como Rodrigo Tavares, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Morro Agudo.
A execução ocorreu próximo ao posto de saúde da região. Segundo informações dos moradores, a vítima estava no portão de casa com um primo, quando um carro preto de placa e modelo não identificados se aproximou e um homem desceu e disparou pelo menos 22 vezes contra o jovem. Ele foi atingido por 12 tiros de pistola calibre 380. Segundo testemunhas, o autor do crime gritou que a vítima nunca mais iria roubar ninguém, no momento da execução. O primo que estava com ele conseguiu fugir sem ser atingido.
Amigos e familiares da vítima expressaram tristeza e indignação nas redes sociais, através de mensagens de consternação e carinho.

Rodrigo revela que amigos sonharam com sua morte um mês antes do crime Foto: Reprodução de Facebook
Rodrigo revela que amigos sonharam com sua morte um mês antes do crime
Foto: Reprodução de Facebook

Segundo moradores do bairro, Rodrigo era muito querido na localidade onde havia trabalhado em uma pastelaria antes de servir ao Exército como soldado. Eles afirmam desconhecer o que poderia ter motivado seu assassinato.

Premonição fatal

Há pouco menos de um mês, no dia 21 de setembro, Rodrigo Tavares utilizou o Facebook para revelar um sonho em comum de seus amigos: alguns deles haviam sonhado com sua morte.
A Polícia Civil realizou perícia no local e as investigações ficaram a cargo da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde o caso foi registrado. Câmeras de segurança de residências próximas a casa de Rodrigo já foram solicitadas para tentar identificar o autor do crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!