Nova Iguaçu abre novo processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Nova Iguaçu publicou novo edital de Processo Seletivo Simplificado para a seleção de candidatos para compor temporariamente o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). As inscrições serão on-line e vão desta quarta-feira (6), a partir das 8h, até as 23h59 de quinta-feira (7). Os interessados deverão acessar www.novaiguacu.rj.gov.br/semed/processo-seletivo-simplificado.

A contratação irá abranger professores I e II para atuação na Educação Básica, nos níveis de Educação Infantil, de Ensino Fundamental nos anos iniciais e finais e de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas disponíveis são remanescentes de dois editais lançados anteriormente e que deverão ser preenchidas mediante envio de documentação completa conforme exigido nos itens 8.4 e 12.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, consistente no somatório da avaliação de títulos e experiência profissional como regente de turma do candidato. Os profissionais serão selecionados em Regime de Contrato por Prazo Determinado para atuarem em caráter temporário, no período de 12 meses, podendo ser prorrogado. Vale ressaltar que o contrato não gera vínculo empregatício entre o contratado e a Prefeitura de Nova Iguaçu.

O resultado com a classificação final dos candidatos será divulgado no Diário Oficial do Município no dia 25 de outubro. A convocação será feita dois dias depois, no dia 27.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Simplificado da SEMED estão na edição do Diário Oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu, publicada nesta terça-feira (5). Acesse o D.O. em e pode ser consultado em http://diario.novaiguacu.rj.gov.br/.

error: Conteúdo protegido !!