Coluna Neno Ferreira

“Gastronomia e canto esse o lema Renatinho da Bahia”
O cantor e compositor e agora Chef de cozinha Renatinho da Bahia fez uma super feijoada para o produtor de TV e dono do Boteco do
Mole Mole em Vargem Grande. Onde teve muita música dança e  desafios na cozinha. Tudo ao Ritmo de Rock em roll e Axé Music. “Menino bom de cozinha e melhor ainda no palco envolveu minha galera mesmo de baixo de chuva, parabéns Renatinho diz Mole Mole”. O cantor gastrônomo tevê o fim de semana bem movimentado, no sábado marcou presença no Quiosque Samba Social Clube onde cantou muito com o grupo Jatô, com a presença  suas bailarinas Julie Pinho e Andréia Fonseca, ele transformou o quiosque em pura energia baiana com direito a presença especial do mestre Carlinhos de Jesus que também caiu no axé. Nesse mês de outubro Renatinho tem agenda na Bahia e  outros estados, sempre respeitando as restrições da saúde por onde marca presença.
Igor Almeida é renovado muso da Unidos de Bangu
O  Artista e apresentador  desfilou na agremiação no carnaval 2019 na série A, foi renovado como muso da agremiação  carnavalesca do Rio de Janeiro recentemente e desfilará com maestria no carnaval de 2022.
A unidos de Bangu tradicional escola de samba da Zona Oeste vem o Enredo.
” Deu Castor na Cabeça”  e  passará na Avenida  Marquês de Sapucaí . O  Enredo está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Clécio Régis e Marcus Paulo .
Igor  além de personalidade do carnaval, também é militante LGBTQI + e dançarino de quadrilha junina desde meados de 1994.
” Fico muito feliz e honrado com a oportunidade a mim confiado para mais um ano desfilar com a Bangu .” disse Igor
A Escola de Samba Unidos de Bangu . Foi fundada a 15 de novembro de 1937, sendo a mais antiga da Zona Oeste do Rio de Janeiro em atividade. Com muita empenho e dedicação faremos um ótimo carnaval.
Por Jeferson Kim / Sara Nely
 
error: Conteúdo protegido !!