Coluna Neno Ferreira

Novidade RAP
O produtor AquinoBeat com seu selo Novidade RAP movimenta o mercado da música. O cantor e produtor Musical Carioca Ricardo Aquino,
também conhecido como @AquinoBeat, começou atuando na parte de Engenheiro de Áudio em importantes studios, tendo trabalhado com artistas como: Zeca Pagodinho, Lulu Santos, Nanda Reis, Stanley Jordan e muitos outros. Inclusive participou da equipe técnica de discos indicados ao Grammy Latino e Americano. Além de muitas apresentações ao lado de grandes artistas. Em 2017 lançou pela Universal Music a banda Woodlab, projeto que unia Rap e Rock. Após uma temporada em Los Angeles fazendo uma imersão no hip hop americano, lançou o selo A Novidade RAP, em parceria editorial com a Som Livre.  O projeto A Novidade Rap, proporciona a primeira oportunidade profissional a novos artistas e busca futuros sucessos do Rap.
    Agora Ricardo Aquino pretende firmar sua marca como o produtor musical AquinoBeat, toca sua empresa A Novidade Music N’ Marketing (Recreio-RJ) mas aproveita seu selo voltado ao Rap para lançar seu primeiro single como cantor de Rap, #Ariana é uma música sensível que descreve uma história verídica. Se você é um artista procurando um promissor produtor ou tem uma Ariana em sua vida, precisa conhecer o trabalho do AquinoBeat.
Luiza Freitas e sua sócia Brenda Rung movimentando o mundo da moda carioca com agência Brasil Paris.
Dia 09 de outubro as 14 horas a empresária e apresentadora Luiza Freitas com sua sócia da agência Brasil Paris, a modelo e atriz Brenda Rung, fará um evento de moda e beleza na Casa da Feijoada em Vargem Grande.
No  evento terá   desfile de modas, palestras, atrações musicais, formadores de opiniões e muitos mais.
O evento Contará também com a presença ilustre da estilista Wanusa Lins, as irmãs sertaneja Dyanna & Zanna, o jornalista Oscar Miller, a apresentadora Viviane Fernandes, o jornalista e apresentador Beto da Bahia, a empresária Andreia Mendes, a blogueira Carol Recla e a psiquiatra e jornalista Rose Cabral, coreógrafos, artistas além empresários e produtores que confirmaram sua presente.
Esse evento contará com patrocínio de Grandes empresas da moda e do mundo da estética. O evento terá espaço para o Rosas em Ação. Projeto de empreendedorismo e empoderamento feminino, criado por Luiza Freitas para ajudar e acordar as mulheres que elas podem muito mais nesse mercado de trabalho tão disputado. Luiza Freitas e Brenda Rung sociedade com cumplicidade. Muito foco e respeito, visando sempre o crescimento no mercado do empreendedorismo feminino.
error: Conteúdo protegido !!