Equipe de meninas lotadas na 67ª DP Guapimirim prendem mais um valentão por ameaças

Policiais civis lotados na 67ª Delegacia Policial – Guapimirim prenderam, no início da tarde de ontem dia   um Homem de  44 anos , em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da comarca de Guapimirim, pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetivas, capitulados, respectivamente, no artigos 147 do Código Penal e 24-A da Lei nº 11.340/2006; segundo informações do delegado titular da unidade DR Antônio Silvino
– No dia 28/07/2021, o acusado. ameaçou matar sua esposa e sua sogra, estando, na ocasião, portando uma pistola. Tal fato ocorreu em Cachoeiras de Macacu, sendo objeto de registro de ocorrência na 159ª Delegacia Policial – Cachoeiras de Macacu, sendo deferidas medidas protetivas de urgência pela Vara Criminal daquela comarca, entre as quais a determinação do autor não se aproximar das vítimas.
– No dia 14/10/2021, o Homem. estava em frente a residência de sua sogra, onde sua esposa foi residir, já no município de Guapimirim, portando um revólver na cintura, com o qual fez novas ameaças de morte à esposa, gerando novo registro de ocorrência em Cachoeiras de Macacu.
– A investigação foi transferida para a 67ª Delegacia Policial – Guapimirim, originando a expedição do mandado de prisão preventiva ora cumprido pela equipe das “Meninas Super Poderosas”, que foi até o município de Cachoeiras de Macacu à procura de mais esse misto de “valentão” e covarde.
– Em Guapimirim, homem que pratica qualquer tipo de violência doméstica é preso pela equipe das “Meninas Super Poderosas” da 67 DP, para esses “valentões” metidos a “brabos” aprenderem que mulher tem que ser respeitada. “Interessante” que nenhum deles nunca reagiu à voz de prisão dada pelas “Meninas Super Poderosas”.

error: Conteúdo protegido !!