Biomédica é presa em flagrante usando carimbo de outro profissional

Ana Carolina, segundo a polícia, trabalhava em clínicas na Barra da Tijuca e na Zona Norte do Rio. A prisão foi registrada pelos agentes da Delegacia de Defraudações

Equipes da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira (18), uma biomédica que exercia de forma irregular a profissão, usando registro de outro profissional. Ana Carolina Almeida Campos foi presa em flagrante por agentes da Delegacia de Defraudações em uma clínica na Barra da Tijuca.
A prisão foi registrada em vídeo. Duas agentes da especializadas se passaram por pacientes e gravaram o atendimento realizado por Ana Carolina.
O delegado Alan Luxardo, titular da especializada, explicou que apesar de ser biomédica, Ana Carolina fazia procedimentos que deveriam ser realizados por um médico especialista. Além disso, ela prescrevia medicação com carimbos em outro nome.

“Uma policial da especializada marcou uma consulta com Ana Carolina. Após ser examinada, percebeu que a mulher carimbou a prescrição de exames de sangue com o registro de um outro médico”.
Ana Carolina também realizava práticas estéticas invasivas privativas de atividade médica. A indiciada atuava em consultórios na Barra da Tijuca e Zona Norte, figurando como autora em registros policiais de outras unidades.  Ela vai responder por falsidade ideológica e uso de documento falso.
error: Conteúdo protegido !!