“Baile Relembrar!” terá diversas atrações na casa da Cultura de Belford Roxo

Neco Trindade cantará diversos sucessos da Música Popular Brasileira  –  Os bons tempos da MPB (Música Popular Boa) estão de volta em Belford Roxo. Nesta quarta-feira (27-10), a partir das 19h, na Casa da Cultura, o cantor Neco Trindade é a principal atração do “Baile Relembrar!”, cujo repertório está recheado de clássicos nacionais como “As Rosas não Falam” (Cartola), “A Noite do meu Bem” (Dolores Duran), “A Flor e o Espinho” (Nelson cavaquinho/ Alcides Caminha e Guilherme de Brito) e “Tempos Modernos” (Lulu Santos). A entrada é franca e o evento seguirá todos os protocolos de saúde.

                Neco Trindade destaca que o show será uma releitura de clássicos, com uma batida mais moderna, alegre e dançante. “Será um lindo passeio pelo o melhor da nossa música”, promete o cantor. O evento contará com as participações dos cantores Vinicius Henrique, Seu Mathias, Vitor Afonso e Malu Freire, além da intervenção poética de Ramide Benerete.

                O secretário municipal de Cultura, Bruno Nunes, destacou toda a capacidade musical de Neco Trindade e frisou que quem for ao show sairá satisfeito e não se esquecerá do “Baile Relembrar!”. “Vamos relembrar os velhos tempos com música de qualidade. É uma boa oportunidade para relaxarmos e também para dançar. Quem comparecer ao show não irá se arrepender, pois o Neco Trindade e os demais artistas são talentosíssimos”, argumentou Bruno.

error: Conteúdo protegido !!